Champions: Barça vira contra a Inter; Liverpool sofre, mas vence

quarta-feira , 2 de outubro de 2019 por

GRUPO F

Barça vira contra a Inter e vence

A Inter chegou a abrir o placar no início do primeiro tempo, mas não conseguiu resistir a Lionel Messi e ao Barcelona. Em casa, os catalães buscaram a virada e conseguiram os três pontos com o placar de 2 a 1. Logo no início, Lautaro Martínez marcou para os italianos. Já no segundo tempo, Luis Suárez colocou a bola na rede duas vezes, na segunda depois de uma linda jogada de Messi.

Dortmund bate Slavia em Praga

Com destaque para Achraf Hakimi, o Borussia Dortmund venceu o Slavia Praga por 2 a 0. Em jogo realizado na Tchéquia, o lateral marroquino jogou na ponta e aproveitou duas assistências de Julian Brandt para marcar os dois gols do confronto.

GRUPO E

Liverpool sofre, mas vence Salzburg

Em casa, o Liverpool chegou a tomar um susto, mas acabou batendo o Red Bull Salzburg por 4 a 3. O atual campeão da Champions abriu 3 a 0 com gols de Sadio Mané, Andrew Robertson e Mohamed Salah, mas acabou tomando o empate através de tentos de Hee Chan Hwang, Takumi Minamino e Erling Haland. Quando o jogo parecia apertado, Firmino tocou para Salah e o egípcio garantiu a vitória.

Genk e Napoli ficam zerados

Na outra partida do Grupo E, Genk e Napoli fizeram um jogo aberto na Bélgica, mas ninguém conseguiu tirar o zero do placar. A surpresa da partida foi a ausência de Lorenzo Insigne, que não ficou nem no banco por opção técnica e viu o jogo das tribunas.

GRUPO H

Ajax goleia Valencia na Espanha

Mesmo fora de casa, o Ajax não tomou conhecimento do Valencia e venceu por 3 a 0. Com David Neres no banco, os holandeses contaram com tentos de Hakim Ziyech, Wuincy Promes e Donny van de Beek para construir o ótimo placar. Os donos da casa chegaram a perder um pênalti com Dani Parejo.

Chelsea vence a primeira contra o Lille

O Chelsea se recuperou e venceu na Champions pela primeira vez nesta temporada. Na França, os londrinos bateram o Lille por 2 a 1. Tammy Abraham abriu o placar para os visitantes, enquanto Victor Osimhen empatou ainda no primeiro tempo. Já nos últimos minutos, Willian acertou um belo voleio e garantiu o resultado para os Blues.

GRUPO G

Sylvinho e Lyon vencem Leizipig na Alemanha

O Lyon de Sylvinho se manteve invicto na Champions League ao vencer o RB Leipzig por 2 a 0 na Alemanha. Memphis Depay abriu o placar no primeiro tempo e Martin Terrier completou o marcador na segunda etapa.

Zenit bate Benfica em casa

Na Rússia, o Zenit fez o seu dever de casa e bateu o Benfica por 3 a 1. Os atuais campeões russos abriram 3 a 0 com gols de Artem Dyzuba e Sardar Azmoun, além do gol contra de Rúben Dias. Raúl de Tomás descontou para os encarnados já no fim.

 

Postagens Relacionadas

Avalie esta postagem!

1 Estrelas2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Ninguém avaliou ainda. Seja o primeiro!)

Comentários