Após vencer covid-19, Mãe de Yudi recebe alta do hospital de campanha em Osasco

Após vencer covid-19, Mãe de Yudi recebe alta do hospital de campanha em Osasco

Tânia Tamashiro, mãe de Yudi Tamashiro, teve alta na manhã deste domingo (28), do hospital de campanha contra a covid-19 em Osasco, na Policlínica da zona Norte, após vencer a batalha contra a doença. Ela foi recebida pelo apresentador, sob muita emoção, na saída da unidade de saúde.

Yudi compartilhou um vídeo deste momento especial nas redes sociais, com a mensagem: “Deus continua ouvindo nossas orações e continua fazendo milagres”.

O prefeito Rogério Lins também comentou a alta da mãe do apresentador após tratamento em Osasco e agradeceu o empenho dos profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate à pandemia.

“Agradecemos a todos nossos heróis da saúde! Nossa luta por cada paciente internado continua, pra que voltem para casa junto com sua família! Em Osasco, já são mais de 34 mil curados da covid-19. Fiquemos juntos em oração! Vamos vencer! Que Deus abençoe nossa cidade!”, declarou Rogério Lins.

Pai de Yudi segue internado

O pai de Yudi, Nelson Tamashiro, de 56 anos, segue internado, desde o dia 15, em Santana de Parnaíba, em decorrência da covid-19. Ele, que é hipertenso, chegou a sofrer uma parada cardíaca e está intubado no Hospital Municipal Santa Ana.

Yumi Tamashiro, irmã do apresentador, também foi infectada, mas não precisou ser hospitalizada.

Yudi tem compartilhado o drama vivido com a internação dos pais com seguidores nas redes sociais. Ele chegou a promover grupos de orações em frente às unidades de saúde onde os pais estavam internados e publicou uma reflexão sobre a importância de se dar valor às coisas simples da vida.

yudi-em-frente-hospital-santana-de-parnaiba-e1616164080251